segunda-feira, 14 de abril de 2014

despedidas é desculpas de blogs e fóruns.


Você tem um site ou blog na internet e esta pensando em parar de escrever por causa de falta de tempo, ou trabalho ou não consegui alcançar aquela audiência que queria, para depois poder monetiza-lo? E não tem ideia de como terminar a ultima postagem? veja aqui algumas despedidas de forum e sites da internet.

Veja a seguir algumas desculpas e despedidas
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lamento-lhes informar, mas...


Este fórum nem mais sombra do que já foi é, portanto, antes que perca seu tempo postando aqui, aviso-lhe: só encontrará um deserto, não há ninguém aqui, e provavelmente não mais haverá, a função deste fórum agora nada mais é do que voar pelo cyber espaço como um monte de bytes esquecidos que um dia serão reencontrados e as pessoas saberão que existimos um dia, e que fomos grandes. 

Até.
 http://easytoonbr.forumeiro.org/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adeus!

Estou fazendo essa postagem hoje, depois de 4 anos de blog. Deveria tê-la feito antes, eu sei. Porém muitas coisas  me impossibilitaram. A muito tempo na verdade o blog está morto, abandonado. E sinto lhes informar que ele vai continuar assim. Eu infelizmente nunca pensei que iria terminar com o Animes Shoujo. Esse blog é muito precioso pra mim, tenho muitas histórias para contar com ele. Desde a sua criação, as copycats, os fãs, os amigos que fiz graças ao seu chat. Porém, agora é hora de dizer adeus. Foi muito bom pode trabalhar com esse blog durante tanto tempo. Foi o melhor blog que já fiz na vida. Eu me ausentei do blog devido aos estudos. A escola estava ficando cada vez mais puxada e eu estava me envolvendo com novas atividades, ficando cada vez com menos tempo livre. Esse ano eu estarei cursando o 3° ano do ensino médio e estudando feito louca para o vestibular. Logo, será impossível de eu administrar um blog de animes. O blog continuará aqui, de pé para todos vocês explorarem o que já foi postado nele. Bom, quem sabe um dia quando eu estiver com mais tempo livre volto a me dedicar a um blog de shoujos? Bom, até algum dia, e obrigada por tudo leitores, sem vocês o blog não seria nada. Até.

 http://animes-shoujo.blogspot.com.br/
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Depois de muito tempo sem postar, venho aqui explicar aos que acessam o blog, que em breve, o blog será oficialmente descontinuado. Durante esses anos, postei vários seriais, deu para ajudar uma boa parte da galera. Mas diante de novas obrigações a frente, não foi possível atualizar o blog com tanta frequência e há uns meses nada posto.
Em breve o domínio digitalizando.net será encerrando, o conteúdo do blog, não será apagado, irá voltar ao seu antigo subdominio do blogger.
Obrigado aos mais de 4 milhões de visualizações.
Obrigado aos mais de 2 milhões de acessos.


 http://www.digitalizando.net

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Enfim, O Fim Do Fórum

Foi se o Fórum, enfim.
Daqui chego a dar risadas
Agora acabou as palhaçadas
Dos textos toscos e chinfrins.

Agora quero ver como vai ser
Como vão destilar seus venenos
Principalmente os seres pequenos
Que com a poesia nada tem a ver.

Ah, que alegria sem fim!
Chega a transbordar o meu peito
Primeiro eu digo que bem-feito
Acabou-se com os pierrôs e arlequins.

Ah, que delícia divina!
Acabou-se a patuscada
O espetáculo que abomina
Qualquer sala de uma casa.

Ui! Que chute naquele Desgrama!
Ai! Que tapa na cara do Caído!
Tomara que caiam de cama
E fiquem uma semana deprimidos!

Sim. Acabou-se a peste endêmica
Fonte donde só brotava alegorias
Agora um "Final Fight" nas polêmicas
Causadas pelas gentes mais mofinas!

Ah! Que hoje é dia de regozijo!
Que os urubus abram suas asas
E vão tomar bem no meio daquilo
Mas longe, bem longe desta casa!


 Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=267727#ixzz2ylZE0lI9
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 É com muito pesar que anúncio que este é o fim do blog Infinitamente Atual. Eu Leon, me despeço aqui como blogueiro, mas não como ser humano.
Acabo aqui com esse blog, não por falta de vontade de mantê-lo atualizado, mas sim pela escassez de tempo. Sendo assim, prefiro encerrar este ciclo enquanto posso dizer que fiz de tudo para manter um bom nível de qualidade, do que deixa-lo a ver navios.
 A presença de vocês aqui no infinitamente atual sempre presente me fazia muito bem. A decisão de acabar com o Infinitamente Atual, foi realmente muito díficil, uma vez que meu sonho sempre foi passar minhas idéias, opiniões e filosofia de vida à um bom número de pessoas... Não posso dizer que não consegui fazer isso.... O que posso dizer é que nos últimos tempos senti que não estava mais alcançando vocês, dessa forma, o meu objetivo de ter um blog foi por àbaixo.
Estou satisfeito com o trabalho que realizei no Infinitamente Atual. Tenho consciencia tranquila de que tentei arrumar colunistas para me ajudar com o Blog e que procurei ser ético nos meus posts.
Não fico triste com o fim do Infinitamente Atual, fico apenas chateado. Porém a vida é um eterno recomeço e tenho certeza que um dia o Infinitamente Atual voltará melhor do que antes era, pois aprendi muito com os erros que cometi aqui.
Então é isso pessoal... Muito obrigado e nos vemos pelo mundo da blogsfera.


 http://infinitamenteatual.blogspot.com.br/2009/07/seasson-finale.html
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
de um usuario
Adeus ao forum.

Vim aqui para anunciar que acabo por decidir de nunca mais vir ao forum.Eu gostei bastante do forum e nas vezes que eu vinha aqui,tanto para dar opiniões,quanto para ajudar jogadores com dúvidas.Não tenho uma razão específica para dizer adeus ao forum,mas eu irei continuar a jogar normalmente só não virei mais ao forum.Ja que estão a dizer que "Eu sou o chato do forum",esperem que fiquem feliz com a minha saída.Obrigado a todos que conheci,jogadores quanto moderadores,aos quais pude trocar ideias aqui e buscar ajuda.Bom,é só isso,estou saindo.Até qualquer dia.Bom jogo a todos.

 http://pt.board.bigpoint.com/piratestorm/faq.php
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 14 de março de 2015

Adeus Wordland!!


Olá pessoas!!

Depois de mais de 2 anos sem postar nada aqui eis que venho apenas pra relatar o que já era obvio O WordLand não será mais atualizado...

Durante 4 anos este blog foi o meu refugio, minha janela para um mundo que eu amava e etc... E durante estes quase 3 anos parado minha vida deu uma virada de 360 graus... E quando pensei em retornar com este blog percebi que ele carregava com sigo um pouco da faze ruim da minha vida, trazia nostalgia de um eu do passado que não me faz falta...

Mantive as coisas boas, continuo apaixonado por mangá e pela cultura japonesa, mas também expandi meus conhecimentos, meus gostos...

E assim decidi deixar o Wordland na rede apenas como um museu sei-lá do primeiro blog que tive e criar um novo que já esta pra entrar no ar....

Daqui vou reciclar apenas as reviews pois todos os mangás postados aqui tiveram grande importancia pra mim...

Se alguem que acompanhou o Wordland em determinado momento, ler este post eu o convido a acompanhar meu novo blog..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Conclusão:   Com o aumento de sites na internet alguns sites tem o mesmo conteúdo de outros e por isso não seria tão interessante continua-los. Eu ja entrei em uma infinidade de foruns ,blogs sites vazios e sem moderadores, se voce tiver um blog ou forum e não puder continuar ele faça como esse caras , que mesmo sabendo que não teriam mais tantas visitas , decidiram dizer eu não posso continuar por causa disso aquilo e aquilo outro.

Ps: procure por parcerias ,trocas promoções , disponibilize  vagas para moderador , redator ilustrador ou de seu blog. Se uma pessoa quiser aprender ensine -a

basicamente e isso tchau e até a próxima. 
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário